CURSO: REVISITANDO PHILIP ROTH

PUC-SP
Apresentação
Ao longo de 50 anos de carreira, Roth revolucionou a literatura americana e tornou-se um ícone cultural em si mesmo. Esse curso busca apresentar suas obras mais importantes através de eixos temáticos que permitem abordar filosoficamente a obra do autor e destrinchar as questões profundas que moldam sua literatura.
O objetivo desse curso é apresentar um panorama e uma introdução à obra de um dos mais importantes escritores do século XX: Philip Roth.
Promoção:
LABÔ
Laboratório de Política, Comportamento e Mídia

PROFESSOR EM DESTAQUE
Isadora Sinay
Formada em cinema pela FAAP e mestre em Ciências da religião pela PUC-SP. Atualmente é doutoranda em estudos judaicos e literaturas estrangeiras modernas pela Universidade de São Paulo (USP), com passagem pela Universidade da Califórnia, Los Angeles. Trabalha como tradutora e escritora.
Início: 8 de agosto de 2019
Término: 29 de agosto de 2019