Impactos da Pandemia no século XXI: Certezas e Incertezas - Seminário 5 - Arte, Literatura e Cultura: representações das epidemias e pandemias

leer@usp.br
Convidamos a todos para o prosseguimento do evento Impactos da Pandemia no século XXI: Certezas e Incertezas.

No dia 20/09/21, às 16h, acontecerá o Seminário 5 - Arte, Literatura e Cultura: representações das epidemias e pandemias.

"Representações da Saúde Pública: as fotografias de Geraldo Horácio de Paula Souza (1918-1920)" - Cristina de Campos (UNICAMP)

- Maria Gabriela Marinho (Universidade Federal do ABC)

"O samba como expressão das contradições entre o higienismo e a visão perversa do progresso e da modernidade no final do século XIX e início do século XX" - Roberto Gomes Monção Jr. (Universidade do Vale do Paraíba)

"A era das 'lives': pandemia e música popular" - Marcos Virgílio da Silva (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo)

Coordenação: Profª. Drª. Maria Luiza Tucci Carneiro (LEER/USP)

Link para inscrição: https://forms.gle/oQKyq217dRHkPHiu6

Aos inscritos, enviaremos um lembrete com o link do evento no dia 19/09.

Atenciosamente,
comissão organizadora.