Visões do Mundo Contemporâneo: 80 anos do Brasil na II Guerra

Universidade Federal de Sergipe (Campus São Cristóvão)
O Grupo de Estudos do Tempo Presente da Universidade Federal de Sergipe (GET/UFS/CNPq), em parceria com o Departamento de História (DHI/UFS), o Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória/UFS), o Programa de Pós-Graduação em História Comparada (PPGHC/UFRJ) e a Rede Tempo Brasil, comunica que estão abertas as inscrições para a quinta edição do Visões do Mundo Contemporâneo: 80 anos do Brasil na II Guerra. O evento ocorrerá de maneira presencial entre os dias 15 e 17 de agosto de 2022 na Universidade Federal de Sergipe (Campus São Cristóvão) e contará com palestras, mesas-redondas, simpósios temáticos, minicursos e lançamento de livros. As inscrições para apresentação de trabalho estarão disponíveis até o dia 20 de junho. Já as inscrições para participação em minicurso e para ouvinte estarão disponíveis até se esgotarem as vagas.
Data Final da Inscrição