Webinar Biblioteca Virtual Pearson e-books para a USP

Email para Contato
atendimento@sibi.usp.br
Descrição
A Universidade de São Paulo (USP) adquiriu a coleção de e-books da Biblioteca Virtual Pearson, que oferece acesso a milhares de livros eletrônicos digitais em português nas mais distintas áreas de conhecimento. O Catálogo de e-books em texto completo está disponível a docentes, alunos e funcionários da USP.

Atualmente são 13.000 livros na plataforma, dentro deles 11.856 são livros em Português que atendem a todas as áreas do conhecimento (multidisciplinar). Registre-se no link abaixo para participar do Webinar. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete e o link para o Webinar.

É composta pelos selos editoriais da Pearson Education (editoras Prentice Hall, Makron Books e Addison Wesley) e pelas editoras parceiras: Contexto, IBPEX/Intersaberes, Cia das Letras, Casa do Psicólogo, Rideel, Aleph, Papirus, EDUCS, Jaypee Brothers, Callis, Lexikon, Summus, Interciência, Autêntica, Vozes, Freitas Bastos, Oficina de Textos, Difusão, EdiPUCRS, Brasport, Labrador, Yendis, Blucher e Atheneu.

O acesso é individualizado por meio de IP de computador autorizado da universidade ou por acesso remoto VPN/USP.

Participe do webinar e aprenda como ter acesso:

Webinar Biblioteca Virtual Pearson e-books para a USP
Data: 22 de junho de 2022
Horário: 15h-17h

Saiba mais sobre a Coleção de e-books Pearson e como obter acesso:
Data Final do Evento
Data Inicial do Evento