Lançamento do Livro "Estudos da Ásia, Volume 3 - Vozes Múltiplas do Oriente"

Email para Contato
cejudaic@usp.br
Descrição
Acaba de ser lançado o livro Estudos da Ásia, Volume 3 - Vozes Múltiplas do Oriente, organizado pelos professores Deize Crespim Pereira e Gabriel Steinberg Schvartzman.

A série Estudos da Ásia tem por objetivo divulgar pesquisas científicas na área de estudos orientais, através de textos claros e didáticos, acessíveis a qualquer leitor interessado em culturas orientais, nos seus mais variados aspectos.

Este volume, como os outros publicados, é de natureza multidisciplinar e reúne textos de pesquisadores, professores, alunos de pós-graduação e de graduação. É composto por dez capítulos que expõem estudos nas áreas de literatura japonesa, literatura coreana, literatura hebraica, literatura armênia, museu do Holocauso, cinema japonês, tradução literária do hebraico e do japonês. O livro também conta com artigos relacionados aos Estudos Judaicos.

O livro está disponível para download gratuito no Portal de Livros Abertos da USP e pode ser acessado através deste link: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/927/839/3050
Imagem
Vozes Múltiplas do Oriente
Data Final do Evento
Data Inicial do Evento