Bolsas de pós-doutorado integrais - Programa Weizmann-IDOR Pioneer Science Fellowship

Membro há

4 anos 11 meses
Instituto Weizmann de Ciências de Israel
Outras Informações
O Instituto Weizmann de Ciências de Israel (WIS) recebe, até 12 de dezembro, inscrições para três bolsas de pós-doutorado integrais oferecidas no âmbito do Weizmann-IDOR Pioneer Science Fellowship Program, estabelecido pela iniciativa Ciência Pioneira, do Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino (Idor).

As bolsas têm duração de três anos e contemplam estudos no campus do WIS localizado em Rehovot, Israel, onde o idioma predominante é o inglês.

Os bolsistas selecionados terão a oportunidade única de receber treinamento avançado e participar de atividades científicas conjuntas envolvendo tanto o WIS quanto o Idor.

O programa, exclusivo para brasileiros, consiste em desenvolver projetos de pesquisa interdisciplinares nas áreas de matemática, física, química e biologia com interfaces com as ciências da vida e da saúde.

Os candidatos devem ter cidadania ou residência brasileira, comprovada excelência acadêmica e título de doutorado ou mestrado. Além disso, eles devem apresentar plano de pesquisa nas ciências da vida e da saúde e descrição de uma página de como imaginam participar e/ou apoiar o desenvolvimento de pesquisa científica de fronteira no Brasil após a conclusão do treinamento no Instituto Weizmann de Ciências.

Para se candidatar às bolsas, os interessados devem buscar aceitação com um cientista do Instituto Weizmann em cujo laboratório gostariam de realizar pesquisas e, em paralelo, submeter uma inscrição formal para calls.fgs@weizmann.ac.il especificando que a candidatura é para a Weizmann-Idor Pioneer Science Fellowship.

Mais informações: https://tinyurl.com/bde29fxs.
Data Limite para Submissão